sábado, 3 de março de 2012

Iluminada

Pensamento de quem partiu...
Para quem fica...

O amor não desaparece jamais,
A morte não é nada.
Eu apenas passei de uma sala para outra.
Eu sou eu. Você é você.
O que éramos uns para os outros
Nós o seremos para sempre.
Chama-me pelo nome que sempre chamou.
Falem comigo como sempre fez, não empregue um tom diferente.
Não tome um ar solene ou triste, continue a rir de tudo que o que nos fazia rir juntos.
Reze, sorria, pense em mim, reze por mim.
Que meu nome seja pronunciado em casa como sempre foi
Sem nenhuma ênfase, sem traço de sombra.
A vida significa tudo o que ela sempre significou.
Ela é o que sempre foi.
O fio não se rompeu.
Porque eu ficaria fora de seu pensamento?
Simplesmente porque estou fora de seus olhos?
Eu não estou longe, estou logo ali, do outro lado do caminho.
Você que ai ficou, siga em frente.
A vida continua linda, siga em frente.
A vida continua linda e bela como sempre foi.
Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário