domingo, 4 de março de 2012

OBJETIVO
Bom Dia! Este blog é um blog que tem por objetivo narrar a minha experiência de mãe e mulher na partida prematura da minha iluminada Louise.Aos poucos vou contar fatos e como a fé em Deus,que é pai de todos e nós carrega no colo em nossos momentos de dor e angustia me manteve de pé andando nesta vida,tentando entender o que tinha acontecido, e como a doutrina espirita me ajudou e ajuda com o conhecimento e o esclarecimento neste dois anos da partida da minha filha. Escrever será um ato diário de dissolver a dor que carrego no peito e que é muito forte.Sinto que quando falo de minha filha e dos acontecimentos as pessoas ficam constrangidas com a minha dor apesar de não demonstra-la aos choros e rangidos,e bater de portas, ficam constrangidas com a minha tranquilidade e não sabem o que falar,e outros não querem saber,pois acreditam que é um fato triste,eles não querem com promisso com a dor do outro,eles estão felizes,estão vivos,não querem saber de mortos,eu entendo perfeitamente e não é uma critica,é do ser humano,somos únicos,e não pensamos na morte,principalmente de filhos.
Sempre gostei de escrever, e este neste blog pretendo contar sem medos,com o coração toda esta experiência,pois ela pode ajudar alguém,consolar de alguma forma.Tenho ciência que a dor,esta palavra tão pequena de três silabas,mas pesada como mil tijolos é sentida de formas diferentes por todas as pessoas.Mas é olhar sobre a morte de um ente querido,é este olhar que quero relatar.Peço desde já desculpas por escancarar a minha dor,eu quero transforma-la,quero dividi-la em pedaços para poder carrega-la, até que um dia este peso seja dissolvido em flores.
Obrigado! Bjs na alma! 

Um comentário:

  1. Oi Querida amiga, que lindo blog, amei, bjokinhas em teu coração
    Rose Moliterno

    ResponderExcluir